sábado, maio 15, 2004

"Saudade, é uma coisa triste..."

Me sinto totalmente idiota! Como eu posso me afetar com uma coisa tão ridicula como ELE! Sim! A gazela.

Eu sinto como se eu estivesse sendo perseguida por um antilope saltitante. Certo que isso daria um belo script de filme de terror, ainda mais quando se tem uma loira de um metro e meio envolvida. Seria uma mistura de A Noiva de Chuck com Bambi.

Mas é sério o modo que eu vejo minha vida afetada por causa de dois idiotas deslumbrados e egoistas( pelo menos um deles é por causa do outro). Pior ainda é saber que eu nada posso fazer para apagar isso da minha memoria, por que de boa, infeli a hora que eu os conheci. ELE foi responsável pelo único momento de real felicidade na minha vida, mas não compensa essa agonia que eu sinto de saber que existe gente tão diabólica?

Entenderam? Não? Isso sim que é um post introspectivo.
Valeu Ric pela música, realmente tem tudo haver.

Avril Lavigne - Slipped Away Lyrics

Na na
Na na na na na na
I miss you
I miss you so bad
I don't forget you
Oh it's so sad
I hope you can hear me
I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same
Oh
Na na
Na na na na na
I didn't get around to kiss you
Goodbye on the hand
I wish that I could see you again
I know that I can't
I hope you can hear me
I remember it clearly

I've had my wake up
Won't you wake up
I keep asking why
I can't take it
It wasn't fake
It happened you passed by
Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere I can't bring you back
Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere you're not coming back

sexta-feira, maio 14, 2004

Quem diria?

Amigos! Arrumei um emprego numa imobiliária. A Caio Fernandes, a maior de Natal. E olha, eu nem sou a faxineira, sou corretora mesmo! Sim, eu, corretora! Como pode? Também não sei!!!! Torçam pra que eu fique trabalhando lá, pelo amor de Deus! Eu preciso ajudar em casa nas dispezas. A situação anda complicada pra todos, imagina com um bêbê? Que por sinal nasce na semana que vem.

Essa semana recebi carta da Camila, a viada me fez chorar!! Sinto tanto a falta dela! Mas Deus sabe o que faz, né? Ele tirou o HD dela com algum proposito divino.

Tenho que ir dormir, aula às 7 da manhã, mas não antes de comentar uma coisa. O que fazer quando você gosta de alguém que você sabe que não é a pessoa certa pra você?

* Ouvindo Tomorrow - Lillix

terça-feira, maio 11, 2004

Energy X

Nossa, esse "nossa" é clássico, mas NOSSA! Eu tinha esqucido por alguns instantes que eu ainda tinha um blog. Talvez seja por que quase ninguém ler...

Bom, deixando o baixo astral de lado... cá estou eu, na facul, na sala da monitoria de Literatura, ouvindo uma rádio chamada Energy X da Califórnia, muito boa por sinal! (Tá tocando Save Yourself do Sensefield)

Domingo, pra falar sobre o dia das mães, eu fui pro Natal Shopping com a Carol e o Erick. E como toda "tia" que se prese, eu fui no aviãosinho com ele e a Carol foi naqueles carrinhos de bate-bate. Eu rachei o bico... o garoto é suicida, e tem apenas 2 aninhos e meio! Agente deixou ele naquelas bábás de shopping e fomos expôr nossa figura.

A noite eu fui jantar um miojo experto na casa dela... e um delicioso pudim de leite ninho... Sem comentários.

Hoje estou aqui, um tanto quanto incrivelmente alegre e saltitante, e "sem noção" segundo alguns populares... Tudo intriga da oposição, só por que eu joguei alguns gelos no teto? Uma garota não pode ser nem feliz? Huhauhauhauhauhua...